segunda-feira, 18 de novembro de 2002

EU VOLTEI... VOLTEI PARA FICAR...

tirando a brega música de cena, vamos às muuuuuuuuuitas novidades...

Esse gradissíssimo feriado,que durou de quinta-feira passada até hoje às 16 horas, foi m-u-i-t-o b-o-m... fiquei de animação suspensa esses dias todos... num mar de novidades e divindades....

primeiro de tudo foi a gigantesca fila do Ferry Boat para atravessarmos (eu, minha irmã e meu cunhado) para ilha...

foi tanto tempo que meu repertório de cantigas do violão acabou e tivemos que apelar para o STOP (ou Estalo, ABC, Salada de frutas e qualquer derivado do jogo de completar o papel com palavras de uma mesma letra - merda! veja a imagem)





É claro que eu ganhei...

sem muitos detalhes (pois esses estão me estalando a momória e me matando de ansiedade), passei os 4 dias lendo (engoli 200 paginas de Cem anos de Solidão e já estou no finalzinho!)... dormi um pouco... toquei violão e ouvi tb...

Conheci um monte de gente legal.... abertura para novas amizades... recarreguei as baterias da paciencia... e vamos à luta!



Estarei com as fotos que fiz da ilha... mas só amanhã!



Dessa vez fico por aqui.... ainda estou meio besta com meu humor recuperado e meu coração batendo um pouco mais...

Nenhum comentário: