sexta-feira, 29 de novembro de 2002

Vim aqui hoje para escrever...

estava muito empolgado até para contar como foi bom o dia de hoje...

dei risada, comi muito, encontrei getne legal... me aborreci com as meninas que me encheram a paciencia no carro...

Mas estou meio frustrado agora... nunca pensei que pudesse ser tão ciumento com minhas coisas, com minhas idéias...

ai percebi o quanto sou ciumento com tudo isso... e sou muito mais com aquilo que não tem vontade prórpia (tudo que é "coisa")... com gente sou ciumento mas fico quieto... com os objetos... escrevo essas coisas, olha:



Puta Inteligencia





Quero que ouçam e falem

Que é puta minha inteligencia

Descarada, sem vergonha

Essa é a verdade!

Vá! Suma! Não sentirei saudade!





Quero que olhem, gritem

Como é puta minha inteligencia

A qual, sem cuidado e sem carinho

Todos pegam

E se esbaldam.





Quero que escarrem e pisem

Essa puta inteligencia

Pois já usaram e estupraram.

Ela agora não convence,

Nem ao menos me pertence.





Quero que morram ou pasmem

Porque não será mais puta minha inteligencia

Como já foi minha poesia...

Vou tira-la dessa vida

De puta velha, mal comida!

Nenhum comentário: