terça-feira, 5 de novembro de 2002

estive pensando muito desde o inicio de setembro (quando uma coisa aconteceu) e resolvi, finalmente, mudar esse treco outra vez...

desse layout atual vão ficar apenas os links (e sem as caixinhas de imagens)... deixarei tb os textos (dã!) e o arquivo vai estar ai para os apaixonados.. ehehhe...

Mas desde quando triquei o nome do blog de "Sei lá... a Vida" para "Tartaruga Ariza" eu venho mudando, me transfomando... ainda sou um animal... mas um animal diferente... ainda sou lento como uma Tartaruga e ainda estou apaixonado como um Ariza... mas tb tenho novas coisas pra contar e vou conta-las... com "roupa" nova...

Ainda atualizarei esse trem antes da estreia do layout... mas ja deixo o aviso!!!



Uma coisa cretina é que procurei aqueles gifs com o carinha trabalhando e não encontrei nenhum... que bosta! acho aquilo ridiculo e toda pagina tem um... agora que eu to catando, NADA!!!!



Amanhã colocarei fotos, lindas fotos por aqui...



Outra coisa que eu vou falar é que vou participar do primeiro concurso de fotografia... não sei se vou ganhar o primeiro premio... mas to morto de vondade de ganhar! ehehhe... depois explico isso melhor...

Nenhum comentário: