quinta-feira, 7 de novembro de 2002

Enquanto isso, na "bat-lista da fsba"...



Estou meio puto da vida com alguns colegas de la do Jornalismo.

Eu tinha até prometido a mim mesmo que não iria comentar nada aqui mas isso ta me incomodando tanto que não da pra me calar...

Está havendo, dese domingo, uma discussão séria, agressiva e indelicada sobre a questão dos estágios... a lista, depois de 9 meses começa a servir pra alguma coisa, mesmo que essa coisa seja tão absurda!

Acho que toda questão é válida mas tb acho que a educação e a apuração dos boatos (pq a maioria das questões são boatos!) é necessária!

Porra! Que saco isso!

Acho pior quando alguns começam a reafirmar as besteiras, e-mail após e-mail... repetindo as mesmas questões de antes, sendo que essas ja foram esclarecidas...



pensando nisso coloco aqui um textinho que pesquei la do blog de Diogenes



A juventude é engraçadissíma. Ao mesmo tempo que querem ser jovens raivosos, revoltados e polítizados, o que de fato não são ( tentem, por exemplo, coletivizar somente uma única tv na sala de suas casas: é brega, mas experimente ), são tão inoperantes e servis ao sistema "capitalista malvadissímo destruidor de vidas inocentes". Em palavras mais diretas, além de presunçosa e alienada, não percebe a nulidade de sua existência. O que você fez pelo "coletivo" ultimamente? Votou no Lula não foi? Nossa... que jovem politizado você é. É muito fácil criticar o Gordo, principalmente em casa sentado no seu computador supermoderno e usando os mesmos ou semelhantes produtos que o mesmo anuciou ( que coisa né? ). Este cidadão gordo passou a vida todo fudido, tomando droga que nem laranjada, sem instrução, apanhando na periferia, sem identidade e sujo, ele aprendeu as coisas na rua, ouviu e ouve muito desaforo, diferente de você, que sempre que quis pode brincar no playground de seu bonito prédio com seu ferrorama e seus comandos em ação que sua mãe lhe dava no natal. Ser revoltado assim é uma moleza. Vocês já viram ideal encher barriga de alguém? Eu não... A juventude, a playboyzada, deve limpar a boca antes e falar do Gordo. Ele tem muitos mais serviços prestados ao underground e ao rock nacional do que você imagina, escutando seus discos do Oasis em casa. Você fez algum voto de pobreza por acaso? É jovem ativo de alguma ONG, é voluntário no minímo? Né não né... então beleza. "Seja punk, mas não seja burro".

Nenhum comentário: