quinta-feira, 9 de maio de 2002

AHAAHHAHAHAH!!!!

Que interessante...

Dando inicio aos meus estudos pre-psicologicos, faço aqui meu relatorio final sobre um fato que ocorreu nesse blog.



Procurei testar a relação ESTIMULO / REAÇÃO nos seres humanos e obtive resultados engraçadissimos...



Nos meus ultimos posts, depois do fim de semana sem escrever nada, comecei a escrever meio que romanticamente... escrevi de uma forma mais melosa... - fazendo isso, muitas pessoas mandaram mensagens e fizeram comentarios a respeito das doces palavras... e essas mensagens e comentarios foram todos muito carinhosos!

Em um dos posts, falei de um possivel amor que tem namorado e pronto!!! Choveram mensagens no ICQ, no Messager... bilhetinhos na faculdade... isso tudo pra saber quem é a tal pessoa a qual faço referencia...

Fazendo uma aretrospectiva, percebe-se que antes do fim de semana eu estava muito baixo astral, meio triste... e minha mudança (ESTIMULO) sugere uma suposta paixão à vista... isso gera nas pessoas uma curiosidade big-brotheriana pra saber "por quem???" e, finalmente, consegui efetivar a comunicação, obtendo respostas e questionamentos sobre o que escrevo (REAÇÃO)...



OBS - Não sei se minha analise, do ponto de vista cientifico (psicologico) está correta... mas que isso tudo aconteceu... podem estar certos disso!!!

Nenhum comentário: