quinta-feira, 23 de maio de 2002

a manhã dessa quinta-feira foi quase toda triste!!!

Talvez pela chuva que cai na cidade... uma chuva chata que me obriga a ficar com o vidro do carro fechado e vestido com mais roupa do que o normal... esse frio que remete à interiorização e a solidão basica, tempestuosa...

Talvez por ter ouvido e estar ouvindo as musicas da Legião Urbana... que me lembra ainda mais a solidão! Musicas fortes, bonitas e com letras diferentes, pra não dizer intrigantes, sei lá!

Talvez por ter ido ao Sopping Barra... Não a nada mais triste do que um shopping pela manhã! É vazio, é quase bucolico (estranho isso!)... e por ser o Barra me lembra os tempos de colegio quando eu faltava aula pra ficar sentado nas mesas, olhando o mundo.. apatico...

Talvez por uma saudade bem no fundo da alma... uma saudade até boa pq revela o amor.. mas a saudade é o sentimento de incompletude. e estar incompleto me deixou triste... fiquei pensando, pensando... mandando minhas saudosas vibrações para o universo... mas estava só... comletamente só!



Podem me chamar de mágico, de bruxo, do que quiser... mas eu tenho certeza que tenho um pistolão com o Divino... tanta vibração fez com que ela aparecesse lá no shopping... bem pertio de mim... falei com ela e ela disse que tinha pensado em mim hoje... isso me deixou bem feliz! Te-la encontrado, ela ter pensado em mim... eu ter esquecido a cuva e ter visto um sol bonito e brilhante na minha frente...



Foi uma pena que o sol se pos... fiquei lá, sozinho novamente... e só melhoro quando escrevo... e escrevo...



Hoje pensei em escrever um conto... e vou fazer agora!!!

Nenhum comentário: