terça-feira, 7 de maio de 2002

Bem... chegou a hora de explicar!!!

E vou fazer isso por dois motivos basicos.. o primeiro é que vou começar a ler novamente O Amor nos Tempos do Colera e o outro é pq Laszlo pediu!



Vou explicar porque cargas d'agua mudei meu blog para TARTARUGA ARIZA...



Esse nome é composto por dois personagens bem distintos e bem especiais...



TARTARUGA - Sou eu mesmo... um dos meus apelidos secretos... ganhei de uma menina que estava esperando que eu fizesse algo mais direto mas eu insistia em agir da minha maneira lenta, sistematica... chegou uma hora que ela, ao ver uma imensa tartaruga no Aeroclube, apontou e disse: Olha Bito, é você!!! Todo devagar...



ARIZA - Bem... esse é o sobrenome de um dos personagens que mais gosto. É protagonista do livro O Amor nos Tempos do Colera. Florentino Ariza se apaixona por Firmina Daza mas ela se casa com outro... mas o amor dele não se rendeu... esperou por 50 anos, 9 meses e 4 dias por sua amada... com uma dignidade que só lendo pra perceber... e o melhor é que o amor permaneceu jovem enquanto o tempo castigava a ele, a sua amada e o marido dela que morre e deixa o caminho livre para o verdadeiro amor se realizar!!!

--- VALE A PENA LER O LIVRO!!!! ---



Pois é... eu sou assim... eu estou assim... Bem lento no meu processo de conquista... e esperando... esperando... pq a divina criatura tem namorado...

Nenhum comentário: