domingo, 19 de maio de 2002

Bem... se são 10 para as 4 da manhã, acabei de chegar de uma festa e ainda entrei na net pra escrever, das duas, uma: ou eu sou maluco, viciado ou então aconteceu uma coisa muito boa!!!

Já cortando quem pensa que sou viciado, aconteceu uma coisa muito boa!!!

A festa foi muito legal... aquele espirito do dias das mães ainda está no ar e todo mundo ta me achando bonitinho... isso me faz bem! dancei como poucas vezes tinha dançado... e estava tranquilo... pela primeira vez na minha vida eu fui pra uma festa onde a pessoa que estou interessado está e não fiquei pilhado, querendo estar com ela... foi massa! Dei muita risada, vi gente muito legal... troquei olhares com codigos secretos com meu padrinho... eheheh... dancei com "Ela", algumas vezes...

Mas não foi a festa a coisa boa!!! Os casais se formaram novamente... e alguns novos... B que gostava de C ficou com E e C que gostava de D ficou com ciumes de B e E... foi massa tambem! "Nãosseiquemzinho" que achava "Aquelamenina" chata, ficou com ela no maior love...

Mas não foram os rolos a coisa boa!!!

A coisa boa foi minha decisão!!! Falei pra algumas pessoas quem é "Ela"... e todo mundo disse que era a minha cara (tsc tsc)... resolvi então usar todo o meu potencial de improvisação pra arrumar um jeito de dizer pra ela que gosto dela... e pronto! Ela vai dizer que tem namorado (como se eu já não soubesse) e ai vamos continuar amigos... mas ai ela vai ta sabendo... meu "jogo" estará na mesa... e acho que assim eu vou ficar mais tranquilo!

Outra coisa boa foi alguem me pedir pra mandar uma poesia que fiz pra "Ela" pra descobrir quem ela é... eheheh... esse cara é muito gente boa e sabe que pode decifrar meus sentimentos e minhas intensões lendo minhas poesias... acho que é pq ele é um grande poeta tb!

É... vou sonhar... me rendi! AH! Mas dou um aviso... se preparem... eu vou ficar MUITO esses proximos dias... ou MUITO feliz ou MUITO triste... tenho certeza disso!!!

Nenhum comentário: