segunda-feira, 6 de maio de 2002

Ufa! Quanto tempo, hein?

Estava até com saudades de escrever... de falar o que sinto! Apesar de ter escrevido uma das minhas mais belas poesias nesse fim de semana!!! Fiz para uma pessoa que me encantou, para uma pessoa muito especial e que tenho certeza que será uma grande amiga minha (apesar dela ser pequenininha! ehehe)... Esse fim de semana foi maravilhoso!!! Falei sobre coisas que amo e acredito, falei sobre Amizade, sobre Cristo, sobre Igreja... foi muito bom!

Mas de tudo isso o que ficou mais marcado foi a poesia mesmo!

Ai vai ela...



KARI



És uma rocha

Mas não és apenas rocha!

És uma rosa

Mas não és apenas rosa!



És um milagre, algo mágico!!!



Consegues, tu, ganhar o mundo

Com tão admirável segurança...

Consegues, tu, encantar a todos

Com tão singular beleza!



Consegues ser o que não se explica!!!



És tão especial, original, única

Que me deixa sem palavras...

És tão importante, cativante, amiga

Que me obriga a inventar palavras!!!



Dizer que te adoro é muito pouco...

Sinto muito mais do que isso...

Inventar palavras é muito difícil...

Mas bem que você merece!!!

Nenhum comentário: