quarta-feira, 15 de maio de 2002

Ai ai... quem espera espera... acaba vendo e fazendo coisa que não deve... explico melhor...

O cinema, o tal cinema em que o amor ia aprontar, não rolou hoje... uma prova de ultima hora adiou por um dia o capitulo novelistico... resultado: fiquei sem programa...

Mas por pouco tempo... enquanto falava ao telefone com minha chefinha fui convidado pra uma festa nhuma pizzaria (Cheiro de Pizza do Dique)... como não tinha nada pra fazer, fui!!! Antes passamos (eu e Zezinho, meu dindo) no colegio São Paulo pra pegar Nau, a namorada dele (AH! Esqueci de contar que tenhou uma seria vocação para ser vela!) - Fomos, os tres, para a pizzaria e encontramos lá um monte de genet legal e algumas pessoas meio chatas... a festa não foi nenhuma brastemp... voltei pra casa e assisti ao final do jogo do Brasiliense... agora vou dormir...

POXA! Eu esperava tanto ver um romance dando certo só pra ficar com inveja... mas nem isso... foi frustrante... até meu texto ta assim... frustrante...

amanhã THE LOVE WILL BE IN THE AIR AGAIN, I HOPE SO!

Nenhum comentário: