quarta-feira, 29 de maio de 2002

TÉDIO



Quando tudo parecia estar indo bem...

Fiquei entediado...

Não agüento viver assim...

Solto... livre...



Queria aquela emoção de estar apaixonado...

Mesmo que não vá dar certo... como de costume...

Queria precisar lutar

E me mostrar digno, forte...



Queria ter alguém pra me inspirar...

Pra encher minha cabeça com sonhos...

Devaneios... problemas...

Duvidas...



Queria, ao menos, que estivesse solitário...

Mas não consigo...

Meu coração está com a porta arrombada...

Com as janelas caídas...



Ninguém fica mais preso nele...

Não consigo fecha-lo para ninguém...

Quem quiser, entra e sai...

À sua própria vontade...



No fundo, no fundo...

Preciso de alguém que feche as portas,

Conserte as janelas...

E tome o meu coração para si!

Nenhum comentário: