sexta-feira, 17 de maio de 2002

Que sexta-feira... horrorosa!!!

Nada deu certo pra falar a verdade...

Estou em casa... não vou sair de casa... não falei com ninguem... ninguem me mandou um e-mail... ninguem no icq...

Que droga! Não estou triste, diga-se de passagem, estou entediado...

Amanhã haverá uma festa e espero encontrar a tal pessoa por la... pra poder sonhar um pouco mais...

E por falar nisso... tem gente pergutnando pq eu resisto tanto pra admitir que estou apaixonado... olha ai em baixo a resposta:



O VALOR DE UM SONHO



Quanto custa um devaneio?

A mim, muito!

Sonhar com certos momentos...

Como o nosso primeiro beijo...



Custa uma noite inteira

Imaginando seus olhos brilhando,

depois se fechando...

Sentir seu corpo chagar perto...

Suas mãos tocando em minha pele...



Custa um dia perdido,

A procura das razões desse sentimento sem sentido...

Teorizando e explicando o pratico e o inexplicável...



Custa uma vida completa...

Apaixonado, chorando pelos cantos...

Apenas por ter sonhado demais...

Nenhum comentário: