quarta-feira, 15 de maio de 2002

THE LOVE IS IN THE AIR...

Engraçado... desde ontem a noite sinto que realmente o amor está aprontando das suas...

Os casais estão se formando... a paquera... pessoa A querendo pessoa B que quer C que, por sua vez, quer A... é massa isso!!!

Declarações por telefone.. cinemas marcados por todos para dois, se é que vcs me entendem... ideias de serenatas (essa parte é minha, mas não posso concretizar!)

Vale ressaltar que eu continuo na mesma espera infinita mas não enfadonha... que vale a pena!!!

Hoje, enquanto voltava da faculdade, parecia que o sol iluminava apenas meu carro.. um vento fresco me acompanhou tambem enquanto dos lados chovia muito...

Pra melhorar vou poder assistir ao encontro hoje no cinema... não terei a reunião que teria (confuso!)... estou ansioso!!!

Nenhum comentário: