quarta-feira, 1 de maio de 2002

Se, se, se...vivemos sonhando com possibilidades. Quem nunca fez isso?? - recebi esse trem por e-mail... e adoro responder esses questionarios basicos... sei lá! Acho divertido mesmo... mas sei que um monte de gente acha um saco receber... então eu coloco no blog e fica tudo tranquilo!!!



1- Se vc fosse um animal seria...porque...



R: OPS! Eu sou um animal! Todos somos!!!



2- Se vc fosse um dos quatro elementos seria...porque...



R: Agua... pq eu gosto... sei lá! Porque mesmo sem forma definida ela consegue tudo! - ah! e a agua é fundamental para a vida, assim como eu! eheheh



3- Se vc fosse mudar algo no visual, mudaria....porque...



R: Usaria lentes de contato etenamente (não posso fazer a cirurgia!)... pq eu gosto dos meus olhos e os oculos atrapalham um pouco.



4- Se vc não fosse o profissional que é seria...porque...



R: Rapaz... eu já fui "profissional" em tanta coisa... mas acho que seria profissional em vestibular... pelo menos seria autentico!!!



5- Se vc pudesse parar o tempo numa determinada idade esta seria...porque...



R: Agora com 21 anos e 1/2... está muito bom...



6- Se vc pudesse mudar o hino nacional o ritmo seria...e a mensagem...



R: Antes de mudar o hino eu mudaria a nação, pode?



7- Se vc encontrasse o gênio da lâmpada pediria...



1: Poder pedir mais de tres pedidos... pra ser mais preciso... 70 vezes 7 pedidos



2: ai o segundo, o terceiro e o resto é só alegria!!!



3: ...



8- Se vc fosse se descrever diria...(2 qualidades e 2 defeitos, pelo menos)



R: Bem... isso é dificil... pq mesmo sendo na internet o espaço é pequeno pra descrever tamanha grandeza... mas eu posso dizer que sou feliz! Muito! Sou carente tb... dizem que sou uma tartaruga...



9- Se vc fosse descrever a pessoa que te enviou esta mensagem diria...(olha o puxa-saco!!)



R: É uma das pessoas mais fantásticas que eu conheço... a conheci no cursinho... mas ela nem vem aqui no meu blog... foi ela que pediu reformas e tudo... mas esqueceu de voltar!!! Grande pessoa... te adoro Camis!!!



10- Se vc fosse Deus faria...porque...



R: Faria tudo outra vez!!!



Nenhum comentário: