quinta-feira, 9 de maio de 2002

Nossa... que dia!!!!!!!!!!!!!!

Não posso mentir que esperei com muita ansiedade pra que essa bendita quinta-feira chegasse e, certamente, ela não me desapontou!!!



Começou bem cedinho... acordei pra tirar uma foto que um cliente não aprovou. Como eu ja tinha recebido o dinheiro... fui lá tirar novamente. Ai foi aquela coisa chata de "Ei! Chegue mais para a esquerda!" " Por favor, você pode ir para aquele lugar e ficar mais abaixada?" --- Felizmente terminei as fotos logo e fui pra casa terminar de fazer as coisas eternamente atrasadas da faculdade.

Antes de chegar em casa, passei na Catolica pra pegar meu historico e, pra variar, ainda não tinha chegado e só poderei pegar na segunda! Em casa, passei o resto da manhã fazendo os trabalhos e mandando e-mails...

Almoçei e fui pra faculdade e lá tudo sempre corre muito bem...

Depois da aula foi que a coisa começou a ficar interessante...

Fui ao shopping Barra e, depois de quase um ano desejando encontrar uma pessoa sem conseguir, quando eu já tinha esquecido da criatura, ela aparece!!! Ao meu lado no caixa da Mc... a vi e gelei! Meu Deus... justo quando eu esqueço, quando eu desisto, ela aparece!?!? Ela não falou comigo como de costume e eu fingi que não tinha visto... fui para a minha mesa e ela se perdeu no meio da multidão...

Fiquei pensando nela o resto da noite... e no tanto que minha vida mudou desde quando tinha a conhecido... constatei que foi graças a ela que eu estou hoje onde estou... que estou proximo de algumas pessoas hoje... conclui que, mesmo sem dar certo que valeu a pena!!!!

Mais tarde tive uma reunião e revi pessoas muito, muito, muito, muito, muito especias... Kari, Dudu, Goiaba, Jó, Caze, Mauro, Mari Miranda, Drio, Lu, Tia Ana, Mari Passos, Tio Manolo, Tia Doia, Tatá, Magaldi, Kika, W... estavam, no coração da gente, Tio Vence, Fau e Mel... a reunião só terminou 23:30... mas foi otimo...



AH! Hoje vi "a tal pessoa"... estava linda como sempre... mas ainda com namorado... seria por enquanto?!?!



E foi assim essa longa quinta-feira... ufa! Vou dormir!!! RONC RONC RONC ZZZZZZZZZZZZZ

Nenhum comentário: