segunda-feira, 1 de julho de 2002

Achei mais um questionario basico desses... esse foi no blog de Luciana



Se eu fosse... parte 2



Um cantor: Eu mesmo

Uma frase: Quem procura o que não perdeu, quando acha, não sabe o que faz!

Uma pergunta: Porque???

Uma banda: Free Band

Uma música: Sozinho

Uma flor: qualquer Orquidea

Um nome: Fabito

Uma bebida: Suco de Manga

Uma palavra: Certeza

Uma arma: palavras

Um gesto: abraço

Um animal: eu ja sou um animal.

Um desenho: os simpsons.

Um personagem: Lisa Simpson.

Um filme: Fuji - Pro value.ISO 200 (ehehehheh)

Um lugar: Natal.

Um ator: eu mesmo.

Um livro: "Cem anos de Solidão" (Gabriel Garcia Marques"

Um programa: os simpsons.

Um objeto: livro.

Um instrumento: piano.

Um horário: 10h.

Uma cor: Azul.

Um dia: 20 de abril.

Um refrigerante: Coca cola.

Um chocolate: Bacci

Uma estação: Primavera.

Uma utopia: Me casar.

Uma fruta: Melancia

Uma comida: Lasanha

Nenhum comentário: