segunda-feira, 1 de julho de 2002

AH! Que delirio... no blog de Clara encontrei alguns questionarios pra responder... eheheh... quando é que vamos ter recenseamento novamente???



+++ Perfil +++

Nome: Fábio José Caraciolo Bito Teles

Apelidos: Bito, Fabito, Fabinho, Binho, Fabaition, Bitot, Tartaruga, Pink, Jerry, Salclic... e outros

De onde vc é: Salvador - BA

Idade: 21 anos

Escrevo também em: meu caderno azul de poesias e nos coments dos blogs que visito diariamente

Comemoro: 29/10; 20/04; Pascoa

Estado: Sozinho

Namorada: tenho alguem em mente

Moro: Salvador

Trabalho: Fotografia

Qualidade: Entendo as pessoas

Defeito: acho que falo demias quando tenho que me calar...

Gosto: De dormir, ouvir alguem tocar piano, chocolate, responder questionarios

Um sonho: Publicar algum livro meu

Música: Apenas mais uma de amor

Escola: Um sequestro

E-mail: bitot@uol.com.br

Cor do cabelo e olhos: Cabelos castanhos, olhos estranhamente verdes

Animais de estimação: Gato (embora tenham-no expulsado de casa)

Você já? eu sou muito lerdo pra entender essa pergutna

Ficou bêbado de apagar? Não, nunca...

Usou substâncias ilegais? Não, jamais.

Foi em público de pijamas? Ja sim... eheheh... meu pijama é só um short do Pernalonga

Faltou aula por causa de chuva??? Já sim... duas vezes... uma na escola e outra na faculdade

Botou fogo em alguma parte do corpo??? Não, que eu lembre não!

Escondeu um segredo de alguém? Certamente... mas não por muito tempo.

Chorou durante um filme? Já, mas não pelo filme...

Esteve apaixonado(a) por um(a) professor(a)? Nops!

Achou alguma personagem de desenho animado ardente? Ardente? Não... oxe... era um desenho!

Teve um CD do New Kids on the Block? UH! Claro que não...

Planejou sua semana baseada no guia de TV??? Sim sim sim...

Passou trote pelo telefone??? Ahahahahahah... ja sim... quando morava la no predio...

Esteve num palco? Já... muitas vezes tocando com minha banda, meu amigo Dai ou meu mestre Esdras... tb ja estive atuando.



+++ Favoritos +++



Shampoo: Palmolive Botanicals

Sabonete: Palmolive Botanicals

Perfume: não sinto cheiro mas gosto muito quando me elogiam pelo perfume do meu desodorante... Nivea for man ...

Cor(es): Azul

Dia/Noite? Dia

Verão ou inverno: Primavera

Papel ou plástico: Papel

Online Smiley: como assim?

Renda ou cetim: em mim? Cetim...

Desenhos animados: Os Simpsons

De todos os seus amigos, quem você conhece há mais tempo? O povo daqui de casa (21 anos)... mas eu entendi a pergutna... dos não familiares, quem conheço a mais tempo é Thaty (8 anos)

A quem você vai pedir conselho? Não peço conselho... eu faço comque me dêem conselhos sem que eu peça e sem que percebam!



+++ Na última semana +++



Chorou??? Sim... no final da copa

Usou saia??? EPA! Ta me estranhando? Não!!!

Foi ruim??? Está sendo legal... apensar da saudade!

Foi sarcástico(a)? UH! Sempre sou!!!

Foi apresentado a alguém novo? Fui sim... ao pessoal da minha nova turma de dança

Conversou com alguém por quem está apaixonada? Não, ela não tem como se comunicar comigo no momento

Sentiu falta de alguém? Sim sim sim... de varias pessoas!

Abraçou alguém? isso é pergutna que se faça? abraço alguem todos os dias...

Brigou com seus pais? Não...

Fez um desejo a uma estrela? não... nem pensei nisso!

Chorou de tanto rir? Não... ainda não!

Fez o Jogo da Verdade? Eu vivo num jogo da verdade...

Assistiu nascer ou pôr-do-sol? ao por-do-sol sim... estava lindo hoje mesmo!

Foi à praia à noite? Não... faço isso la na ilha ou então em Guarajuba... estou em Salvador.

Ficou certo tempo sozinho(a)? Sim... mas não do jeito que eu quero!

Leu um livro por diversão? Eu geralemnte leio por diversão... o dessa semana é "Design para quem não é dsigner"

Esteve solitária? Estou ainda!

Você é feliz? Das poucas coisas que tenho certeza é que sou muito feliz!!!



+++ Perguntas Mistas +++



Backstreet Boys ou Nsync? Nenhum dos dois!

Quando foi a última vez que você tomou banho de chuveiro? Antes de sair pra comprar meu sapato e ver o por-do-sol

Calças de que cor você está usando neste exato momento? Jeans azul

Qual música você está escutando agora? Não estou ouvindo musica

Qual foi a última coisa que você disse? para outra pessoa? Boa noite mãe. para Gasparzinha aqui ao meu lado? Que massa, outro questionario!

O que está mais próximo de você? literalmente? Minha cueca. Psicologicamente? uma pessoinha.

Do que é feita sua mesa de computador??? Madeira

Qual o seu número de telefone??? 23 (é o ramal daqui de casa)

Qual foi a última coisa que comeu??? Coca cola com negresco

Aonde você quer ir na sua lua-de-mel??? Quem me dera ter uma lua-de-mel... mas Natal ta de bom tamanho.

Quantos amigos você tem na sua lista??? eu tenho muitos amigos em muitas listas... com certeza 10 em cada uma delas.

Como está o clima agora?? Agradavel, claro demais...

Você já fumou maconha??? Não, nunca tive vontade e fico diferente com as pessoas que o fizeram.

O que você fez ontem à noite??? Fui à missa, depois fui comer na Subway com Feijão... e vim pra casa.

O que você acha que é a melhor coisa sobre o sexo oposto??? o poder dessas doidas.

Como está você hoje?? Como assim? estou ansioso.

Como você come bolacha recheada??? bebendo coca-cola

CD favorito??? Gilberto Gil Unplugged

Carro/automóvel dos sonhos? Audi A3 com uma motorista ...

Você já ganhou alguma condecoração especial? Sim... no colegio, na formatura. E sou bolsista de uma das minhas faculdades... acho que isso é uma condecoração!

O que você quer ser quando crescer??? Escritor

Quais os seus planos para o futuro???? Estar lá!

Comida(s) favorita(s): Lasanha

Bebida(s) favorita(s): Coca-cola

Filmes favoritos? Shakespeare in love, James e o pêssego gigante (eheheh)

Dia do ano favorito??? 29 de outubro e 20 de Abril

Perfume feminino favorito: Não sinto cheiro.

Loção pós-barba favorita: anyone...

Você gosta de dançar? UH! Se gosto!

Marca de roupa favorita: Qualquer uma...

Se você pudesse mudar seu nome, qual seria? colocaria de uma vez o Bito pra acabar com a confusão.

Você dorme com bichinho de pelúcia??? Não... mas já o fiz.

Já esteve apaixonado(a)??? UH! algumas vezes...

Coisa mais burra que você fez??? Namorei com minha ultima namorada...

Qual será o nome do seu primeiro filho ou filha??? Gabriel ou Isabela (mas não sei se terei filhos... preciso de uma mulher antes!)

Pelo telefone ou pessoalmente??? Depende... mas pessoalmente é mais emocionante.

Luxúria ou amor??? Luxuria sem amor não existe para mim...

Qual é uma coisa que você mudaria sobre si mesmo(a)? Eu queria sentir cheiro



+++Eu acredito em+++



Deus/Diabo??? Acredito nos dois... e que eles habitam o mesmo espaço...

Amor??? Certamente

O Monstro do Armário??? AHAAHAH... não... nos espiritos!

A Teoria do Big Bang? Acredito, o por que não?

Céu/Inferno??? Isso é relativo... depende do nosso envolvimento e evolução da nossa alma.

Superstições??? Varias durante um periodo apenas... nada de eterno.

Nenhum comentário: