terça-feira, 9 de julho de 2002

Várias coisas pra falar...

hoje o dia foi divertido, produtivo e, principalmente, nem longo nem curto... perfeito!!!



Começou com minhas aulas em São Lazaro... ehehe... que, sem nenhum motivo especifico, são no PAF. - pra quem não sabe, São Lazaro é o campus da UFBA das faculdades de ciencias humanas... e o PAF é o pavilhão de aulas da federeção... lugares não muito distantes mas diferentes, certamente - Pois bem... em S.L. encontrei Ju e dei um forte abraço nela... encontrei uma porção de gente tb que foi, em comitiva, caminhando para o PAF...

As aulas foram legais... quero dizer... nada de especial.... mas interessantes. O tempo passou rapido e descobri que tinham me colocado num grupo de seminários de Psicologia I... e eu nem sabia que tinha isso... acho que a galera achou que sou CDF... só pode!

Depois das aulas almoçei com minha mãe uma deliciosa Lasanha fria na Politécnica (outro campus da UFBA, esse de Engenharia)... me senti mal mas deu pra aguentar...

Quando consegui me movimentar depois de ingerir tão preciosa iguaria, fui fazer fotos com Dan e mais dois colegas dele de faculdade. Design Vernacular, a matéria. Tiramos fotos dos carrinhos de pipoca, sorvete, clado-de-cana e milho verde... o sol tava de matar e eu tive que migrar para minha outra faculdade...

Cheguei na FSBA umas 14 e 30.... e fiquei por lá conversando fiado até as 18... encontrei com um monte de gente tb... mas tres dessas pessoas (além de Rosana que vejo sempre) me deixaram super feliz... Carla, Ana e Tássinha... tomamos agua de coco na beira da praia até quando minha mãe me ligou para ir busca-la... deixei as tres (Rosana, Carla e Tássia) conversando sozinhas e fui para o carro... pretenciosamente não pude deixar de pensar que falariam de mim... - falariam bem, diga-se de passagem! ehehe -

Cheguei em casa nesse instante, recebi varios e-mails pessoais (isso me deixa contente)... dei uma lida em todos os blogs periodicos (aqueles que leio todos os dias) e conheci alguns interessantes...

Acho que já escrevi demias... e vou parando por aqui... tenho que terminar de ler um livro... voltarei mais tarde, certamente, quando as pessoas começarem a ligar o ICQ...

Nenhum comentário: