sexta-feira, 26 de julho de 2002

blog de jú - mais uma vez ela deu show!!! Entre um e outro post de cunho documental, tem sempre uma reflexão que bate lá no fundo da alma, sabe? Dessa vez foi sobre nossos momentos egoistas.

blog de lás - ele não postou hoje - computador quebrado - e não tem pespectivas de retorno. Ontem se queixou do sol que queimou a sua pele e o fez estar parecendo um camarão... tadinho!!!

blog de lú - assim como o blog de ju, esse blog é muito massa! O que mais gosto são as tiradas irônicas da "tuelha" como os da constante alta do dólar (R$ 3,015) e dos comentários sistemáticos de algumas pessoas... isso, certamente, dá um "plus a mais" no negocio!

blog de gina - hoje não teve posts tb... mas ontem ela falou um negocio sobre mau humor com o qual me identifiquei na hora!

blog de ju (2) - o manuscritos está sem atualizações faz um tempo... kd mais contos ju???

blog de mehare - hoje ela desafiou os fantasmas dela e intimou todos eles... é vem coisa por ai!

blog de bianca - sem atualizações... vai ser tomado pelo governo por ser terra improdutiva!!!

blog de diógines - GENTE! Mudou tudo por lá... o layout novinho... fiquei com inveja!!! Mas nada de posts novos!

blog de trinity - sem atualizações ontem e hoje...

blog de lud - post que me deixou besta - Paulo Coelho eleito imortal da Academia Brasileira de Letras??? meu Deus! - quem morreu?

blog de rafa - varias coisas legais e varios posts... o post "vazios" é belíssimo... "digerindo a paixão" tb... me identifico muito com tudo aquilo que está escrito!



CONSIDERAÇÕES FINAIS - depois de 40 minutos lendo os blogs... fiquei feliz pra caramba com um trem que nunca tinha percebido...dos 11 blogs, 6 têm link para o meu (e eu só sabia de dois deles)... contando que 2 desses 5 que não têm link, não têm link nenhum, o universo fica quantificado com 9 blogs e, consequentemente, chegamos à espetecular marca de 66,7% de links para o Tartaruga... isso mostra que, ou a galera gosta de mim, ou a galera gosta do que escrevo... em qualquer um dos casos eu fico bastante satisfeito!!!

Nenhum comentário: