terça-feira, 16 de julho de 2002

Quero pedir licença a todos os meus outros amigos que me visitam para postar em homenagem a uma pequena grande menina: Tassinha...

Depois do lindo e-mail que ela mandou pra mim eu to aqui penando pra conseguir fazer algo do mesmo nivel...

Pois bem... alem de colocar Esquadros, uma musica linda da Adriana Calcanhoto, eu quero dizer que não existem palavras (de verdade) pra descreve-la, situa-la ou conceitua-la (nossa... parece que uma teoria, né?)... Mas bem que ela poderia ser... uma teoria, uma lei que é, a todo momento, colocada à prova e sobrevive com a mesma segurança de sempre... e principalmente por ser simples e coerente... sei lá... vou parar por aqui pra não viajar demias...

Fique(m) com a musica...



Esquadros



Eu ando pelo mundo

Prestando atenção em cores que eu não sei o nome

Cores de Almodovar, cores de Frida Kalo, cores

Passeio pelo escuro

Eu presto muita atenção no que o meu irmão ouve

E como uma segunda pele, um calo, uma casca

Uma cápsula protetora

Eu quero chegar antes

Pra sinalizar o estar de cada coisa, filtrar seus graus

Eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone

E vendo doer a fome nos meninos que tem fome



Pela janela do quarto, pela janela do carro

Pela tela, pela janela

Quem é ela, quem é ela?

Eu vejo tudo enquadrado

Remoto controle



Eu ando pelo mundo

E os automóveis correm para quê?

As crianças correm para onde?

Transito entre dois lados de um lado

Eu gosto de opostos

Exponho o meu modo, me mostro

Eu canto para quem?



Eu ando pelo mundo

E meus amigos, cadê?

Minha alegria, meu cansaço...

Meu amor cadê você?

Eu acordei

Não tem ninguém ao lado

Nenhum comentário: