quarta-feira, 24 de julho de 2002

Putz...

passei o dia todo louco pra escrever aqui no blog... e agora que chego aqui no "edit your blog" estou sem saber o que dizer.

Isso acontece de vez em quando... mas acho que não era hora... as fotos que fiz ontem ficaram bem legais e descobri que ainda tenho que aprender a tirar foto da lua... já fiz tres ensaios com ela e tenho certeza de que melhorei. A primeira saiu um negocio estranho (foi sem tripé) todo borrado. Da segunda vez, eu já estava usando um tripé, mas tremi um pouco quando disparei o obturador (ainda não tinha o cabinho de extensão). Ontem eu já tinha tudo isso... tripé, cabinho, maquina nova até... mas deixei exposto um pouco além da conta e não saiu como eu queria... saiu bonito (acho)... mas não como eu queria!!! - DA PROXIMA VEZ (NO PROXIMO MES) ELA VAI ESTAR LUA-CHEIA-TIPO-PORTO-DOS-MILAGRES!!!



obs - não vou colocar a foto aqui pq prometi que publicarei apenas a que ficar como eu tentei fazer...

Nenhum comentário: