sábado, 27 de julho de 2002

Hoje eu estava na casa de Zezinho... ele tem no computador uma porção de mensagens desde 99... como eu sou curioso demais, tive que bulir no ninho de cobra do outlook dele, acabei descobrindo e encontrando pérolas inimagináveis...

O mais interessante é que encontrei um poema que escrevi e que, curiosamente, não me lembro, nem de longe, de te-lo feito... é bonito, metafórico até demais... mas não consegui me encontrar naquelas palavras, de maneira nenhuma...

Percebi o quanto estou e sou diferente hoje, do que fui em 2000 (quando escrevi o texto)... sou tão outra pessoa que não consigo mais me reportar àquela época... minha mente tenta, de todo jeito, criar alguns caminhos mas ja aprendi que isso é recurso pra enganar trouxa, quero dizer, gente...

Nenhum comentário: