terça-feira, 23 de julho de 2002

Agora, e só agora, consegui achar o verdadeiro motivo da minha opção em ser fotografo...



Os dias estão cada vez mais chatos... sem esperaça! Isso pq sei que não vou conhecer ninguem extraordinario, sei que não vou ganhar nada de extraordinario e sei que não vou fazer nada de extraordinario... e isso quer dizer que, sem esperaça que alguma coisa aconteça, ja sei tudo o que vai acontecer nas minhas proximas duas semanas... tudo menos as fotos!!!



Claro!!! As fotografias me dão um animo tão grande que fico espantado. Para alguem sem esperanças, esperar pela lua, linda como estava ontem, é maravilhoso... depois, cuidadosamente fazer as fotos (10) é muito bom! Sem esperanças, ocupar-me com a produção de outras 54 fotos diversas, o mais rapido possivel, é viver no paraiso...

E agora, com tudo pronto, ficar na agonia basica (o cúmulo da curiosidade) para poder ver as imagens reveladas... ou melhor... para ir ao laboratorio mandar revelar e esperar um dia inteiro para poder ver as fotos... isso é muito bom mesmo!!!

Depois de tudo isso é me lamentar pelas fotos tremidas, sem foco e, é claro, me orgulhar de algumas fotos perfeitas...



É uma pena que não tenha esse trabalho todo todos os dias... ainda são raras as vezes em que faço essas fotos... a maioria do tempo eu fico na mesma... vivendo uma vida normalzinha... sem esperança!

Nenhum comentário: