sábado, 20 de julho de 2002

Se eu fosse, parte II - pesquei lá do blog da Lu



Uma roupa: calça jeans e camisa de gola polo..

Uma gíria: "Relaxe"

Um carro: Um audi, preto.. com uma motorista.

Um personagem em quadrinhos: Adoro o Chico Bento e o Peter Parker

Uma idade: 21 tá beleza... mas tem horas que da uma vontade de ter 15...

Um perfume: não sinto cheiro mas acho que o cheiro do meu desodorante (Nivea for man) agrada a todos

Uma novela: O Cravo e o Rosa foi espetacular... a Gata Comeu tb!

Uma droga: Nenhuma, é claro!

para uma ilha deserta, levaria: depende... ou companhia ou então um Ibook da Mac com um celular de bateria solar... o resto é só alegria!

Um médico, salvaria a vida de: Eu jamais seria um médico

Um professor, seria de: qualquer coisa.

Um esporte: Futebol

Uma caneta: Parker

Um papel: A4

Uma profissão: Fotografo

Um esportista: Eu mesmo, oras!

Uma bolsa: a minha mesmo... preta, básica, pra botar os livros e pronto

Um astro: essa é facil... o sol

Um sentimento: orgulho (o orgulho bom, vale ressaltar!)

Um CD: Gilberto Gil Acustico

Um site: www.gatoroxo.blogspot.com

Uma agua: gelada

Um rio: o rio grande do norte... eehehh... falando sério... o Rio Potengi (RN)

Um pais: o Brasil

Nenhum comentário: