domingo, 7 de julho de 2002

Engraçado...

todas as vezes (umas tres) que tentei fazer revelações aqui no blog alguma coisa aconteceu e não pude revelar nada...

Primeiro foi quando eu quis dizer que a falecida (não é gasparzinha, diga-se de passagem) era (e ainda é) uma farsante, uma atriz de novela mexicana... enquanto eu escrevia essas coisas com detalhes sordidos, faltou luz aqui em casa e perdi o post todo... merda!



A segunda vez foi quando eu descobri que o que eu achava que estava acontecendo entre uma pequenina criatura e eu não era nada alem de uma maluquisse da cabeça de algumas pessoas e que eu quase cai na pilha... tentei dizer isso mas não consegui... fui aplacado por um pé no estabilizador... dupla merda...



Agora, quando eu estava dizendo um negocio que nem vou tentar explicar pra não queimar o hd ou coisa parecida, algo miraculoso aconteceu e a pagina do Blogger deu um tilt e perdi tudo o que eu ja havia escrito... grandississima merda celestial!



Mas que ela é o que tem de melhor do "ó" do bórógódó... isso ela é!!!

Nenhum comentário: