segunda-feira, 15 de julho de 2002

O meu final de semana foi um tanto que, digamos, normal...

na sexta eu fui ao boliche e me diverti bastante... Gasparzinha não gostou pq eu deixei-a meio de lado... voltei pra casa cedo, antes de meia noite.

Ja no sabado, eu fui jogar bola e, pra variar, joguei bem... fiz meus gols e minha chuteira prateada fez sucesso (outro dia eu coloco a foto dela aqui pra todo mundo ver!)... voltei pra casa e à noite fui jantar com o pesoal da faculdade... foi bem legal!!!

No domingo, como de costume, teve churrasco... os judeus que me perdoem mas carne de porco é MMMUUUIIITTTOOO bom... depois do churrasco assisti ao jogo do Bahia e fiquei duplamente feliz... pq o vitorinha perdeu e o Bahia ganhou... ahahah...

Depois dos jogos fui à missa e foi muito lindo... me senti muito bem... todo mundo tava falando que eu tava lindo (meu cabelo principalmente)... falando qu eeu toquei lindo, que eu falei lindo... que massa!!! Ainda vi coisa que eu não deveria ter visto e me pergutnaram coisa que não se pergunta... mas foi legal...

O unico problema foi o blog que deu defeito... mas isso ja está sendo ajeitado...

Nenhum comentário: