sexta-feira, 26 de julho de 2002

Bem... o dia de ontem foi tão merda que eu nem postei nada...

Não fui ao cinema, não fui à lugar nenhum, pra ser mais preciso.

Especificamente, fui lavar o carro de manhã e tentei fazer como "Ana", uma personagem de alguns contos meus, que, em um deles, tem a necessidade de arrumar o quarto, a casa, as coisas, quando a vida, sem motivos, para. Passei o dia todo em casa, arrumando tudo... do computador até a caixinha de fotos antigas... à noite ainda fui dançar e, pelo menos por uma hora e meia, esqueci os problemas e fiquei jogando dama pra lá, pra cá... girando, girando, girando a pobre da dama até cansar... ehehe...

Hoje acordei cedo para assistir aula de anatomia no ICS... uuuhhhuuu... como disseram alguns... vimos "cadáveres mortos"...

A professora dessa matéria tem algum problema... ela tem problema de didática, especificamente. A aula é confusa de uma maneira geral e todos, especificamente, ficam voando. De uma forma geral, de cada dez palavras que ela fala, uma se repete 5 vezes, especificamente... a palavra "especificamente, para ser mais especifico.

Tirando esse probleminha de vocabulario e didática da nossa pró, o dia foi melhor... encontrei (la no ICS mesmo) Didi que finalmente passou pra Medicina e Tathy que, pela segudna vez, passou pra Educação Física na minha outra faculdade...

Estava com saudade das duas... de Thaty mais especificamente... é a unica amiga remanescente do colégio e a minha primeira "amiga-para-sempre-para-o-que-der-e-vier"... foi muito bom vê-la!!!

Dpois da aula, dormi a tarde inteira... acordei agorinha e deu vontade de escrever... acho que vou ao cinema... estou bastante desorientado, meio por causa do sono, meio por causa da solidão, meio por causa dos pensamentos sem sentido que tenho tido.



Agora vou ler os blogs da galerinha querida do meu Brasil baronil... ver o que fizeram ontem e hoje e, depois disso, comentarei sobre eles de um modo geral, e sobre os melhores posts, especificamente.

Nenhum comentário: