terça-feira, 22 de outubro de 2002

Acho perigoso, desnecessário e comlpicado publicar essa poesia aqui no blog... pq todas as chances que eu tenho com qualquer outra "fulaninha" que lê esse treco vão por agua a baixo... mas não pude deixar de colcoar aqui... primeiro pq gostei... segundo pq eu to me sentindo muito mal com essa coisa toda... to levando essa história de "Ariza" muito à sério... e sei que o final dessa, ao contrario do romance de Marquez, não vai ter final feliz...



O PORQUE DA SOLIDÃO

(Bito)



Não sei se culpo a mim ou culpo elas....

Por essa solidão chata, incruada

Não sei se essa falta de namorada

É porque não procuro as belas...



Não quero inteligentes ou donzelas

Não quero aquela descolada...

Já tive até a desmiolada

E dessa, corri com sebo nas canelas...



Quero uma rede, um livro e a brisa...

E ao meu lado uma amiga

Que me procure em hora que precisa...



Mas minha mente se fecha e eterniza

a paixão tirste e antiga...

Por uma mulher, chamada Isa...

Nenhum comentário: