quinta-feira, 3 de outubro de 2002

Vem chegando o final da semana e to me sentindo bem... me senti útil nesses dias.. pena tb que me senti um pouco rejeitado (sem drama dessa vez!)... algumas pessoas se irritaram comigo (Tássia, por exemlpo)... outras se revelaram verdadeiras patas chocas... e ainda ficam falando dos outros, vê se pode? Mas tudo que poderia ter sido resolvido, eu resolvi...

Hoje fui jantar com Bruna, Tássia, Rosana, Daniel, Deraldo, Rosane e Gugu na Cheiro de Pizza do Dique. Foi o "bota-fora" de Daniel que ta indo rpa Porto Alegre amanhã... tentei arrumar um pombo pra dar de presente pra ele mas não consegui nada agradável... comi muito, mas a pizza é muito boa!!! Vale a pena! Hoje tb apresentei um trabalho de Filosofia sobre o Corpo... foi bem legal, debatemos não só Filosofia, mas tb espiritualismo, religiões e cultura... gosto das aulas da federal por isso.. as discussões rendem bastante...

Hoje bati o recorde de andar de onibus duas vezes seguidas na semana... ontem havia ido pra faculdade de busu e hoje fiz outra vez... foi bom pq adiantei as leituras todas (só faltam os trabalhos agora!) e tb não dirigi...

Aprendi a tocar uma música linda no violão e acho que vou gravar...aprendi tb a assoviar (ou assobiar, pra alguns) colcoando os dedos na boa e "dorbando a lingua", sabe como é? ehehhe... era minha frustração de vida... e meu dindo me ensinou... fiquei um tempão treinando e aperfeiçoando... já to num nivel intermediário graduado (quase avançado! ehehehe)... depis eu exlpico toda a técnica e a física do negocio.. é fácil!!!

Nenhum comentário: