quarta-feira, 30 de outubro de 2002

Original com cortes by Bito (confira o Original com cortes by Trinity)



A versão da Trinity foi super cortada.... quase uma sinopse daquele filme que vc não pode assistir e fica só na vontade de "quero mais"..

Eu vou falar um pouco mais... acho!

Pelo meu aniversário ela me ligou para dar os parabéns e coisa e tal... falamos muita besteira e muita coisa séira...

Na hora em que ela ligou eu estava com um bono inteiro na boca e foi muito engraçado... ela falando "oi" do lado de lá e eu respondendo "bloshblargphist"... ehheeh... depois de alguns segundos engoli metade daquela coisa e falei que estava comendo... começamos dali!

Falamos da vida, da familia, dos amigos... das atitudes... falamos de mãos, pés, oléos e tamanhos... falamos de antigamente, de brinquedos... falamos... falamos...

Foram pouco mais de duas horas pendurado no telefone (não fazia isso desde 99)... e não suporto falar ao telefone... acho chato, impessoal!

Mas com ela foi diferente... pq era um primeiro contato mais pessoal (apesar de termos nos falado ao telefone outras vezes)...

Acho que o que mais me motivou a falar, além da oportunidade de desbravar uma personalidade tão, digamos, interessante... foi o de finalmente saber de onde reconheço a voz dela... e foi uma surpresa tão boa que nem contei pra ninguem!!!

Ela me disse que tinha pensado em não me conhecer mais pessoalmente... e não me disse o pq disso... vou ficar esperando!!!

Nenhum comentário: