quarta-feira, 23 de outubro de 2002

Sem dormir, esse foi o dia mais longo dessas ultimas semanas...



é torcedor... o négocio tá brabo!!! Apesar de tudo ter corrido bem, chego ao final do dia de hoje sem um pingo de sono ainda! Qual o meu problema???

Dormi umas 5:30 pra 6 horas... fui acordando de 1 em 1 hora até as 11, quando desisti de brigar e comecei a escrever... almocei e sai de casa 14:30, pra revelar tres filmes coloridos e ver se minha ansiedade iria passar! QUE NADA! Me retei na Objetiva e fui ver como era o esquema da Minilab...

Cheguei ao shopping e coloquei os filmes lá pra pegar depois de 1 hora.... o mesmo preço, o mesmo sistema de copia e muito mais rápido!



Aproveitei pra passear no Iguatemi (não ia lá fazia um bom tempo!) e vi Rodolfo bulindo no terminal de internet público do terceiro piso....

depois fui pra Siciliano e fiquei vendo os livros de fotos - Love (um branco) é fofis, lindo mesmo!!! o outro é Magnum Soccer.. bem legal e gostaria muito de ganhar de presente de aniversário!!! Se juntem em grupos de 4 ou 5 e comprem as coisas... eeheheh... lá encontrei com Rodolfo outra vez, mas ele tava lendo um livro, de cabeça baixa...



Passou a uma hora e o resultado... UMA MERDA!!!...foi o pior copião que eu já vi na minha vida... nem cortado o cara me deu... parece que o trilho do negativo tava desalinhado com o ampliador e todas as fotos sairam com uma traja preta em baixo... Cortei lá mesmo, foto por foto e sai puto da vida...



Fui pra faculdade e ajudei Lucas com uma matéria que ele fez sobre a Semana Acadêmica.... na verdade ele já tinha efito tudo, só fiz peruar (que expressão horrorosa!)....

Depois tive a palestra sobre TV digital e vim pra casa... no caminho, deixei Robert e Bruna em casa... ouvi o jogo do BaÊa...

agora vou trabalhar, pra ver se meu corpo enche o saco de tanta coisa e se rende... duvido muito!!!

Nenhum comentário: