quinta-feira, 24 de outubro de 2002

Detalhe...



Acho que o mundo tem doido demais pro meu gosto... tem gente que parece que não pensa mesmo!

Ontem, na Minilab, enquanto eu cortava o copião, uma senhora, devia ter uns 70 anos, pegou uma ponta do rolo das fotos eo começou a falar:

- OH! Saiu escura... que pena, vc não ligou o flash?

Eu olhei pra cara dela e não respondi, continuei a cortar pra ver se ela se tocava...

ela não desistiu:

- Nossa, ficaram escuras mesmo essas fotos! Porque será? Com a luz certa, essa ficaria ótima...

ai eu puxei, de leve, o papel da mão dela... mas ela não desistiu... chegou por tras de mim dizendo:

- vc não usou filme 400 pq?

Depois dessa eu engoli todos os palavrões que vieram na ponta da lingua, juntei tudo que ja tinha feito e sai da loja antes que eu assassinasse aquela velhinha...



OBS - As fotos realmente estavam escuras... mas foi de um filme 100 que eu fiz metade de dia e tinha que terminar logo pra reevlar... ai fotografei um show, à noite... ficou horrivel mesmo!

Nenhum comentário: