quarta-feira, 23 de outubro de 2002

ok ok... vamos falar de coisas sérias...



Essa insonia ta atacando outra vez...

São 4 e meia... to caindo de cansado... meus olhos doem... já tentei de tudo... escrevi, li, vi tv, comi, fiz origami, ouvi música e nada...

sei que a minha cabeça ta cheia de coisas, planos, ilusões.... e sei que isso nunca vai acabar...

Mas estuo estranhamente insone hoje... não tenho me sentido bem faz um tempo... uma semana mais ou menos...

Hoje à notie as coisas melhoraram pq eu fui jogar bola com o pessoal de sempre... foi divertido... depois ainda pude sonhar um pouco com uma viagem....

Mas logo que o dia 23 chegou, depois que tomei banho, tudo ficou ruim novamente...

acho que preciso de uma surra, de umas férias ou de uma mulher... não necessariamente nessa mesma ordem... mas o que importa? no final, dá tudo no mesmo! - sonho!

Nenhum comentário: