segunda-feira, 7 de outubro de 2002



Deus Salve a extinta Free Band...

Essa era minha banda até 2000... toquei com os meninos durante 9 meses... gravamos um cd, fizemos 4 músicas (pra quem conhece, foram muitas! eheheh!)...

Tinhamos uma estrutura grande até.... um marketing fabuloso... todo mundo falava da gente mesmo sem ter ouvido o som... e o som??? ehehehe... de vez em quando dava certo no inicio... ficamos de Março até Junho fazendo muita merda... até um show no Golf Bar do 4 Rodas... que foi um desastre... ai resolvemos parar pra estudar, ensaiar uma vez por semana (e era muito!!!)... gravamos o cd na WR em Setembro e somente no final de outubro que começamos a ficar mais ou menos... em Novembro ficamos "bem"... ja dava pra ouvir... em Dezembro sai da banda por que eu tinha mais o que fazer... os meninos não queriam nada com a hora do Brasil e eu tava de saco cheio de gastar tanto dinheiro (e alguns não pagarem)... eles resolveram ficar com a banda mas nunca mais tocaram juntos...

Quase um ano depois, no meu aniversário do ano passado, toquei com Dai e Feijão no Goeth... foi bem legal... os tres tocando muito bem... muito bem mesmo! Parecia que haviamos ensaiado...

Sinto falta de tocar com eles (Dai e Feijão)... era muito bom apesar do estresse todo... a gente gostava de estar junto... e quando tocávamos, juntavamos a galera toda...

Pena que nem tudo dá certo... mas se torna eterno, pelo menos na minha cabeça e no meu som (tenho todas as gravações, desde a primeira sem mim em Janeiro de 2000 até a última em Novembro de 2001)...

Nenhum comentário: