segunda-feira, 7 de outubro de 2002

Depois de censurar um post meu ontem, voltei para cá meio com vergonha...

Não acho que deveria ter feito aquilo mas como já fiz... merda e vamos em frente...

Sonhei essa noite com Camis... encontrei com ela na zona eleitoral onde fui justificar meu voto...

Tava com saudades, havia ligado pra ela durante a semana mas estamos em época de provas na UFBA e o corre-corre é geral!!! E pra piorar (pra mim, pq é bom pra ela!) ela ainda vai pra um congresso na quarta...



Meu aniversário não vai ter mais... o 2o turno para presidente melou os planos pq no dia 27/10 (unica data livre para que eu fiazesse a festa), eu pretendo estar em Natal para votar...



Enquanto isso, vou seguindo... meio com sono e com vontade de sumir!!! - mas to feliz!

Nenhum comentário: