segunda-feira, 14 de outubro de 2002

OI OI!! Acabei de chegar de Mar Grande... foi muito legal lá,,, de tarde eu conto como foi, com detalhes...

agora coloco um questionário que pesquei do blog da Mehare... adorei responder e levei 40 minutos para faze-lo... é grandinho mas é divertido!!!





Qual seu nome completo?

Fábio José Caraciolo Bito Teles



Qual a sua idade, a data e o local do seu nascimento?

21 anos, 29 de Outubro de 1980, no Hospital Portugues, Salvador-BA



Onde você mora?

Piatã, Salvador, Bahia, Brasil



Tem algum telefone para um contato mais próximo?

Pede eu digo...



Qual a cor dos seus olhos?

Dizem que são verdes... mas eles mudam constantemente.



Qual a cor do seu cabelo, qual o comprimento e o tipo?

Castanho escuros, bem clássico como diz o cabelereiro que tenta fazer loucuras com a tesoura(e eu não deixo, claro!)



Qual a sua altura e peso?

1,83... 71 kg...



Para o sexo masculino: Usa barba, bigode ou cavanhaque? Usa brincos?

Depende da preguiça. Não uso brincos e nem pretendo



Tem alguma tatuagem ou body piercing?

Não não e não... tb não pretendo ter



Gosta de ler? Se sim, indique um livro muito legal.

Adoro ler... Cartas a um Jovem Poeta, do Rilke... O Amor nos tempos do Cólera, do Marquez...



Está lendo algum livro atualmente?

Cem Anos de Solidão, do Marquez... O Diario de Florença. do Rilke... e Design para quem não é Dsigner, da Robin Williams



Gosta de cinema? Indique um filme.

Gosto sim... acho que Cidade de Deus é muito bom... e ta na moda!





Seu ator e atriz preferido?

nem sei... não tenho nada preferido... acho Catarina Zeta-Jones a coisa mais linda do mundo!



Gosta de sair pra baladas? O melhor lugar pra se ir é?

Não gosto das baladas... prefiro lugares tranquilos... gosto de ir pra ilha, ficar de bobeira na rede, lendo um livro...



Qual seu estilo musical preferido?

Não tenho nada preferido... mas gosto muito de MPB, Bossa Nova... gosto de Chorinho...



Sua banda preferida?

Hum... dificil... LEgião URbana, só pra não ficar sem nada....



Músicas que você não pode deixar de escutar?

Memórias da Pele, do João Bosco... Wave, do Tom Jobim... e outras muitas.. mas essas são importantes!



Qual seu Cd preferido no momento?

Sempre foi o Gilberto Gil Unpluged



Qual CD você levaria para uma ilha deserta? (Só pode ser um)

Sinceramente eu não levaria CD nenhum... eheheh... mas se eu tivesse que levar, o meu prefierido.. G.G.U



Você viajaria para o espaço?

Sim sim sim... deve ser lindo demais!



Qual seu estado civil?

Solteiro por opção.. das mulheres.. eheheh adoro essa propaganda!



Tem filhos?

Não, por enquanto e infelizmente!



Pessoas especiais e importantes na sua vida?

Meus pais e meus irmãos... Zezinho... Rosana... vamos parar por aqui pra não ter mais problemas..



Um amigo ou amiga que mora longe?

Recy, em Natal...



Qual nick você usa na Internet e quais os tipos de comunicação que possui?

Bito (só isso!)



Indique sites legais.

http://gatoroxo.blogspot.com - Cochilos Rodoviários

http://www.fotojornalismo.com - Portal do Fotojornalismo

http://www.google.com - Google



Você tem alguma ocupação?

Duas faculdades, um estágio, e fotografia.. UFA! Cansei!



Está estudando atualmente?

Sim... Psicologia na UFBA, Jornalismo na FSBA e todas as coisas em casa....



O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Fazer alguma coisa pro tempo não ficar livre.. gosto de ler, de escrever... queria poder viajar!



Qual a data de hoje e que horas são?

Segunda, 14 de Outubro de 2002, 11:40 da manhã



Onde fica o seu micro?

No meu quarto, no cantinho



Você mora em casa ou apartamento?

Casa de dois andares e moro no andar de cima...



Mora com quantas pessoas?

Vovo, Mamãe, Papai, Irmão, Irmã, Tiro e Hanna (os cães!)



Tem irmãos? Se sim, qual a idade e o nome?

Luiz e Paula... 25 e 24



Qual o nome dos seus pais?

ANa Regina e Antonio Roberto



Divide o seu quarto com alguém?

Não não e não...



Tem animal de estimação?

dois cachorros, um papagaio... mas ja tive MUITOS...



Você é uma pessoa organizada?

Sou sim... mas na hora que eu to afim de bagunçar, saia de baixo!



Está escutando alguma música agora?

Não não... to ouvindo Discovery Channel



Gosta de viajar?

Adoro... acabei de chegar de viagem até!



Um lugar que você considera especial?

Natal, certamente... o Capão tb é legal!



Como você está se sentindo hoje?

Cansado da viagem... feliz pra caramba pelo feriado... pensativo por causa do tarô de ontem à notie...



Uma roupa que faz você se sentir muito bem?

cueca... só! Ou então Jeans, tenis e camisa Polo...



O que alguém pode fazer pra te deixar super feliz?

Dizer que me ama... eheheh... e fazer carinho na cabeça...AH! Lemrbar do meu aniversário!!!



O que é necessário pra te deixar louco da vida?

Mentiras... básico!



Qual a sua maior qualidade e seu maior defeito?

Qualidade = carisma

Defeito= pirraça...



Com quem você gostaria de ficar preso num elevador por 1 hora? E o que faria com essa pessoa durante esse tempo?

Sei lá... com qualquer pessoa... conversaria muito, com certeza...



Um presente que você gosta de ganhar?

Coisas que serão úteis no meu cotidiano... como uma caneta, uma camisa, uma lente 75-300... eheheeh



Um presente que você não gosta de ganhar?

Coisas inuteis... tipo uma caixinha... dã! Mas se me derem, eu juro que faço dela uma coisa bastante útil!!!



Assiste muita televisão?

Muito muito... dormo ouvindo a TV



Seu programa preferido?

de TV? Simpsons....



Ouve rádio? Qual sua rádio favorita?

Ouço sim... gosto da Nova Brasil pela idéia...



Que número você calça e qual o seu manequim?

43... não sei o manequim...



Qual sua cor favorita?

Blue!!!!



O que você acha da vida? E o que pretende fazer dela?

Gosto muito... adoro... vivo muito bem... pretendo me casar, ter filhos, ensina-los a viver bem... essas coisas...



Como seria uma pessoa ideal pra você passar o resto da sua vida?

Que goste de mim e de "familia"... que saiba contar histórias e escreve-las,,,



Qual sua comida favorita?

Lasanha de meu pai...



Uma coisa que você não gosta de comer?

Nada... tem coisa que eu não faço questão de comer, tipo Dobradinha



Se você ficasse 3 dias sem comer, o que mesmo assim você se recusaria a comer?

Nada mesmo!



Tem medo de quê?

De nada... aliais... de chegar em casa e ser sequestrado...



Gosta de shows? O melhor que você já foi até hoje?

Mais ou menos... gosto de shows vazios... o melhor foi o do Altamiro Carrilho...



Se um dia você encontrasse a famosa lâmpada mágica, quais seriam os seus 3 desejos?

Desejos eternos... e o resto é só alegria... eheheh... falando sério, não sei!



Um emprego que você gostaria de ter?

Sei lá... fotografo ta legal pra caramba...



Você já pensou em morrer alguma vez?

Claro que sim... e não vejo nenhum problema com isso...



Está apaixonado (a) no momento?

nops... mas ainda sofro com um paixão antiga...



Um instrumento musical?

Que eu toque? Vários... o mais lindo? Piano... o que eu toco melhor? Flauta Transversal...



Pratica esportes?

Sempre... futebol de preefrencia...



Como foi o seu primeiro beijo? Você se lembra quem era a pessoa e aonde estavam?

Foi engraçado... fui atacado por uma criatura que me achou devagar demais (Super Tartaruga Ariza!!!)... estavamos na frenet do ISBA, era Ju...



Você gosta de ursinhos de pelúcia?

Indiferente... não disgosto, o que é importante!



Qual era seu brinquedo preferido?

Ainda é qualquer bola...



Você já quebrou alguma parte do seu corpo?

UH! Várias... dedos, quase todos...



Você acredita em Deus? Costuma ir à Igreja?

Acredito em Deus sim.. vou à igreja sempre...



Você acredita em E.T.?

Não acredito cientificamente... mas não acho impossivel!



Você gosta de jogos?

Adoro... muitos deles... Perfil e Imagem e Ação são os melhores



Qual sua bebida preferida (alcóolica e não alcóolica)?

Coca-cola...



Qual foi o presente mais engraçado que você ganhou?

Capim... eheheeh



Qual foi a maior maldade que você já fez?

Rapaz... ja fiz muitas! eu matei um passarinho com uma espingarda... foi uma delas!



Que roupa você está agora?

short de dormir, camisa do OPA e descalço pra variar....



Como você dorme?

de olhos bem fechados, de bruços (é assim?)



Você prefere cobertor ou edredon?

um dos dois... depende do calor...



O que tem debaixo da sua cama?

Ar...



Com que freqüência você acessa a Internet?

Todos os dias, toda hora... semrpe leio e-mails...



Você gosta de parques de diversões tipo o Playcenter ou o Hopi Hari?

Gosto sim... é divertido... mas é muito cheio!



Você já chegou a chorar em finais de filmes ou quando escuta uma música?

Claro que sim... "Amar-te" me fez chorar muito...



Você tem pôsteres nas paredes?

Não... terei minhas fotos logo logo....



Você é ciumento?

Sou, mas não esquento...



Você gosta do seu nome?

ADORO!



Se você pudesse escolher um nome feminino e um masculino quais seriam?

Ana e Gabriel...



Já teve um relacionamento muito longo?

sim... com namorada 50% deles com mais de 6 meses....



Você fuma?

Não e nem pretendo...



Você se sente disposto quando tem que levantar cedo?

Depende do objetivo...



Que horas costuma se levantar?

sem obrigação, entre 10 e 12 da manhã... obrigado, depende da obrigação...



Costuma dormir com facilidade?

Sim... em camas "novas" demoro um pouco...



Que horas costuma dormir?

entre12:30 e 3 da manhã...



Qual seu tipo de comunicação preferido?

Oral e escrita...(Dã!)... gosto de cartas...



Já viveu alguma aventura muito maluca?

Já... voltei de Natal pra Slvador de carro com Zezinho... rapaz, que meda!!!



Quando deu muita risada?

Sempre... ehehehhe... adroo rir!!!



Hobby?

Fotografia



Usa óculos?

Sim



Tem apelido?

Bito



Se você pudesse me dar um apelido, qual seria?

algum que eu chame e que vc saiba que sou eu... tipo "menina pequena", "chefinha" ou "prozinha"... bem especificamente...



Torce para algum time?

Sim... contra o Vitória...



Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

meus olhos



Qual a parte do corpo do sexo oposto ao seu você mais gosta?

do rosto



Como você se define?

engraçado, criativo, chato (eheh), inteligente, carismárivo!



Como você me define?

depende... quem é vc???



Faz coleção de alguma coisa?

Sim... de poesias...



Qual a primeira coisa que faz quando acorda (depois de abrir os olhos, claro...)?

fecho os olhos... durmo mais 5 minutos e ai acordo!



Qual a última coisa que faz antes de dormir?

coloco os óculos na cabeceira...



Qual a coisa que mais te chama atenção em alguém?

A espontaneidade



Quanto tempo você leva pra tomar banho?

muito... uns 10 minutos...



Tem marca preferida para shampoo, creme, sabonete e pasta de dente?

Palmolive Botanicals (toda a linha!)



Qual sua bolacha, salgadinho, doce e cereal preferido?

Bono... cookies...



O que você faz para espantar a tristeza?

Toco algum instrumento....



O que você faz quando está sozinho em casa?

Fico vagando...



Você tem celular? Se tiver, qual a mensagem de início?

Sim... "OLá Bitoman"... o toque é "I Just called to say i love you"



Você acredita em reencarnação? Se sim, como gostaria de reencarnar?

Não acredito que eu vou reencarnar...



O que você pretendia ser quando era pequeno?

Escritor... e professor (Jogador de Futebol é básico!)



E agora?

Escritor... e professor



Você já viveu relacionamentos platônicos? Daqueles que são completamente impossíveis ou quando você não conhece a pessoa?

Sim... foi impossível...



Acredita em Horóscopo? Qual seu signo?

Acredito que seja valido mas não é determinante! Escorpião



Já traiu? Ou foi traído?

Nunca trai... acho que fui traido...



Já mentiu por amor?

Já sim...



Zonas em que você gosta de ser beijado?

Adoro beijo... onde for...



Já nadou nu alguma vez?

Já... eheheh... na piscina daqui de casa... ehehhe...



Qual seu restaurante preferido?

Casa Oriental



Gosta de fazer compras em shopping? Qual seu shopping favorito?

Gosto sim... qualquer um..



Gosta de ir ao supermercado?

Mais ou menos...



Gosta de crianças?

ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!



Que horas você acordou hoje?

7 e 20 da manhã, pra pegar a balsa de Mar Grande pra Salvador



Quem foi a última pessoa que te ligou?

Mamãe!



Sabe digitar rápido?

é... de certa forma sim...



Gosta de flores? Qual sua preferida?

Gosto... todas elas....



Uma expressão que você usa muito?

"Rapaz"... "Relaxe"



Uma frase que você gosta?

"Quem procura o que nao perdeu, quando acha não sabe o que faz"



Lê revistas? Qual a sua favorita?

Mais ou menos... sem frequencia... e qual tiver em casa..



Lê jornal? Qual seu favorito?

Sim... sem preferencias... leio a Folha, A Tarde e o Correio..



Qual foi o último e-mail que você recebeu?

Vixe.. 86 agorinha mesmo... todos de listas de discussão ou spam...



Qual seu cheiro favorito?

Não sinto cheiro..



Quem é a pessoa que melhor te conhece?

Hum... acho que Zezinho... e eu...



Você se considera atraente?

sim... sou irresistivel!!! eheheheh



Você consegue juntar dinheiro quando precisa comprar alguma coisa?

Sim... mas geralmente eu junto para pagar o que comprei no cartão...



Qual seu sonho de consumo no momento?

um lente 75-300



Você é destro(a) ou canhoto(a)?

Destro



Qual é aquela coisa sem a qual você não sai de casa?

Roupas... caneta...

Nenhum comentário: