segunda-feira, 14 de outubro de 2002

Contando com foi a viagem...



FOI MASSA!

Fui bem cedo pra ilha, no domingo...

peguei a lanchinha das 8:30 e cheguei por lá 9:20... gosto de viajar sozinho... dá pra pensar bastante...

O dia foi ótimo... só mulheres na casa de Bruna e eu fui logo nomeado "O BENDITO"... toquei violão, contei história e ouvi muito... claro, né? Imaginem 6 mulheres juntas num mesmo lugar.... sem tv, revista e um homem devagar... deu pra imaginar? O dia foi tranquilo... dormi na rede lendo Cem anos de Solidão e acordei para jantar... Rosana, depois do jantar, colocou as cartas... as minhas "coisas" me deixaram pensativo... impressionante como as "bruxas-mães" acertam tudo mesmo...

Dormimos tarde até e acordamos bem cedo para voltar... dormi a travessia da volta... como uma pedra! Quando chegamos, peguei um onibus e vim pra casa... aqui estou até agora, de bobeira! Amanhã tb ficarei aqui mesmo... vou aproveitar e adiantar a leitura do livro... pq sei que os trabalhos serão feitos de ultima hora, pra variar!

Nenhum comentário: