sexta-feira, 18 de outubro de 2002

nada nada bem...



estou ainda na minha mesma situação ridicula... e será possivel??? Nem me darei o trabalho de responder...

O maior problema de todos agora é que estou de mau humor... e estou meio agressivo na minha relação com qualquer ser pluricelular que chegue perto de mim...

Hoje dei umas patadas sem necessidade em minha mãe... ainda bem que somos civilizados e percebemos o que estava aconetcendo...

Não to afim de agradar ninguem por conveniencia... as eufemismos na faculdade foram esquecidos e falei demais e teve gente que ficou toda doida... paciencia...

Amanhã vou pra Caminhada Fotografica... vou fotografar e fazer um making off do bichinho... tomara que não chova... tomara que vá pouca gente.. tomara que eu consiga fazer o que eu to imaginando...

Tomara que eu fique melhor do que hoje e tomara... ai meu Deus tomara que ninguem venha encher minha paciencia... pq sou capaz de bater em alguem...

Nenhum comentário: