terça-feira, 1 de outubro de 2002

Começa um novo mês... o melhor mes do ano!!!

Pelo proprio número a gente percebe que é DEZ!!!

Prometo que juro a todo mundo que irei colocar o layout novo antes do meu aniversário (QUERO FESTA!!!)... Ontem dei uma adiantada massa nos trabalhos da faculdade depois que cheguei em casa e, pelo visto, vou conseguir deixar tudo em dia até o feriado do dia 12...

Algumas vezes fico pensando um monte de coisas.. uma delas é se alguem vem aqui ler alguma coisa... nunca mais tive noticia de ninguem!!!

Outra cosia é que percebi que não gosto de falar ao telefone.. definitivamente!

Trinity - pessoa querida que nunca vi pessoalmente - me telefonou no domingo e ontem... gostei muito da voz dela... alegre, alto-astral!!! Mas não consigo flar direito... não consigo concentrar direito... é claro que com uma ou duas pessoas bem específicas eu consigo passar horas seguids ao telefone... mas isso é pq encontrar cara-a-cara é tão improvavel que eu tento aproveitar a oportunidade e ouvir o quanto puder... Mas no caso da Trinity foi diferente... eu sei que podemos nos encontrar qualquer dia e eu tava precisando consertar meu computador domingo e estava na aula ontem... não conseguir entender a grandiosidade de uma pessoa que me conhece por minhas palavras apenas ter me telefonado.. e não dei a devida atenção..

Desculpa Tri... prometo que vou rever os meus conceitos!

Nenhum comentário: