quarta-feira, 30 de outubro de 2002

Meu aniversário!!! (faltam 365 dias para o próximo... se preparem! ehehe)



Foi um dia FELIZ, seguindo os milhaers de votos de Feliz Aniversário...

O telefone tocou muito e muita gente deixou recado com minha vó (a secretária daqui de casa, eeheheh)

Fui pra tal reunião e foi legal... o almoço foi divertido como todo almoço da minha familia... contamos piada e meu irmão e minha cunhada me deram um livro (Falando com o Anjo, Nick Hornby)... fui pra aula e encontrei o povo por lá... depois fui com Camis pro Iate e conversamos muito... falamos sobre vááááááááárias coisa... fiz fotos... belas fotos (Quando revelar prometo colocar aqui!)... Camis me deu aquele livro O Sentido da Vida (da mesma série Um dia daqueles e Querida Mamãe)... lindo!!!

Sai do Iate e passei na faculdade pra pegar meu carro e aproveitei pra ganhar a revista Diálogos Possíevis, de Rosana... autografado e tudo!!! Adorei tb!!!

Sai da FSBA e corri pro baba que foi horroroso... eu tava tão disperso, tão desligado... só fiz besteira!!!

Por isso resolvi voltar pra casa e nem fui pra festa de Schneider...

Dormi apenas às 2 da manha depois de uma conversa super divertida com Trinity

Nenhum comentário: