domingo, 20 de outubro de 2002

Hoje estive num Encontro de Crianças... fui ajudar na organização junto com o pessoal da Escalada...

foi muito lindo... aquela "gente pquena" toda pergutnando de tudo, e respondendo de tudo tb... lindinhos...

Dei meu depoimento lá, que Nau e Zezinho me pediram... ajudei na sonoplastia das peças e fiz recração... ehehe... joguei bola com a gurisada, joguei menino pra cima, fiquei 10 minutos com a bola, fugindo de uns 15 pentelhos... teve uma hora que eu cansei e eles me derrubaram... eheheh...

A mulher mais linda do mundo estava lá... fiz muitas fotos (dela tb!) e revelarei amanhã...



Fiquei lembrando do tempo que eu era guri... eu era muito pentelho, muito escandaloso... gritava por tudo e me metia em tudo... ninguem notou que eu era hiperativo (acho que naquela época não tinha essas coisas.. eheheh)...







Essa foto é meio contraditória pq eu to dormindo como um anjo..mas imagino o quanto aprontei pra gastar todas as energias e ficar esgotado assim...



ehehehhe... (eu tinha 3 anos!)

Nenhum comentário: