terça-feira, 1 de outubro de 2002

Mas será o Benedito?



Não! Definitivamente não será o pobre coitado. Tanta merda, tanda besteira, tanta falta de educação e de principios não podem ser do Benedito...

Ele se irrita pq perguntam - como têm coragem de perguntar??? - se teria sido ele. Claro que não. Pode ser gente doida - de uma faculdade ou de outra... Aliais... é essa gente doida mesmo! Não poderia ser mesmo o Benedito... imagina se ele deixara de falar com você, ou faria grosserias sem porque... assim... do nada! do nada? É isso mesmo... será que o Benedito foi tão idiota ao ponto de ainda carregar a fama até hoje? Acho que não!

Mas se não é o Benedito, quem é que é? Será que posso dizer? Posso sim... Aquela doida, não lembro o nome... e outro doido tb! ridiculos... até escrevi os nomes... mas apaguei pra não ter que me explicar depois com gente chata...

Será Benedito? Se tudo fosse você, eu saberia o dono da cara que quero quebrar... mas como sei que são outros, e muitos... tenho que me limitar e esperar... sair de uma faculdade e os outros perderem as matérias na outra...

Merda!

Nenhum comentário: